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Dúvidas Frequentes

  • Como faço para recuperar minha senha ou e-mail de cadastro?

    Para recuperar sua senha clique em “Entrar” e depois em “Esqueceu a senha?”. Em seguida coloque seu e-mail, CPF ou CNPJ e enviaremos o passo a passo para criar uma nova senha no e-mail cadastrado.

    Para recuperar seu e-mail de cadastro, clique em “Entrar” e depois em “Esqueceu seu e-mail?”. Insira o CPF cadastrado e mostraremos o e-mail. Para sua segurança, alguns caracteres serão ocultados.

  • Como faço para comprar por telefone?

    Ligue para o nosso serviço de televendas no número (31)3423-1567. O serviço funciona de segunda a sexta, das 8Hrs às 17Hrs, exceto feriados.

    Importante! As compras feitas por telefone seguem as mesmas condições de prazo de entrega, frete e disponibilidade de produtos das compras online.

  • Quando tenho direito ao frete grátis?

    O frete grátis estará elegível em apenas duas situações:

    1 – Quando o subtotal de todos os produtos forem acima de R$200,00. O total da soma dos produtos juntamente com o frete caso seja acima de R$200,00 não categoriza o benefício de frete grátis.

    2 – Quando especificado na promoção sazonal vigente, de acordo com o valor estabelecido para o pedido mínimo.

    A Ebolsas BH se reserva ao direito de cancelar pedidos que não sejam realizados nas condições da promoção oferecida. Também, se reserva ao direto de corrigir possíveis erros de divulgação por e-mail ou pelo site. Os preços e promoções anunciados não são cumulativos com outras promoções ou cupons de desconto e são válidos durante o prazo anunciado ou enquanto durarem os estoques, o que ocorrer primeiro.

  • Posso parcelar as minhas compras em até quantas vezes sem juros?

    É possível parcelar em até 03 (três) vezes sem juros, desde que a parcela mínima seja de R$50,00. O total da soma dos produtos juntamente com o frete não categoriza o benefício de parcelamento sem juros.

    Por exemplo:
    1 – Subtotal de todos os produtos = R$150,00 + frete
    Possível parcelar em até 03 vezes sem juros

    2 – Subtotal de todos os produtos = R$149,90 + frete
    Possível parcelar em até 02 vezes sem juros

  • Como faço para utilizar vales e cupons?

    Para utilizar os cupons de desconto ou vales, antes de finalizar sua compra, clique em “Cupons e vales” na página de pagamento. Informe o código e clique em “Aplicar”. O desconto será calculado automaticamente. Não é possível inserir cupom de desconto caso você já tenha finalizado sua compra.

    Importante! Os códigos dos cupons e vales são sensíveis a letras maiúsculas e minúsculas e possuem data de validade. Antes de utilizar um cupom ou vale, verifique as regras vigentes para os produtos que você deseja adquirir.

  • O que devo saber sobre o prazo de entrega?

    O prazo varia de acordo com o local e o método de entrega escolhido no ato da compra, lembrando que o prazo será contado a partir do próximo dia útil seguinte da liberação do pagamento do pedido.

    Você receberá um e-mail com a confirmação da sua compra juntamente com o prazo de entrega selecionado. Para acompanhar o status do seu pedido, acesse o seu cadastro e clique no item “Minhas Compras”.

  • O que verificar no ato da entrega?

    Trabalhamos para garantir que seu pedido seja entregue com todo cuidado, porém é de extrema importância adotar alguns cuidados no ato do recebimento do pedido:

    Confira o conteúdo na presença do entregador; verifique se a embalagem não está violada; verifique se os produtos estão de acordo com o pedido realizado; verifique se a  Nota Fiscal de venda está em conformidade com o produto;

    Caso ocorra alguma divergência do conteúdo, recuse a entrega e comunique imediatamente a Ebolsas, através de nossa Central de Relacionamento pelo telefone (31) 3423-1567.

  • Posso trocar e/ou devolver meu pedido?

    Sim, basta encaminhar sua solicitação para nossa Central de Relacionamento através do e-mail [email protected]. Para solicitar a troca ou créditos no cadastro, o prazo é de até 30 dias corridos após recebimento do pedido. O prazo para solicitar devolução, com ressarcimento, é de até 7 dias corridos após recebimento do pedido.

    A primeira troca é grátis, sendo disponibilizado um código de postagem por pedido.

  • Como envio produto para troca e/ou devolução?

    Trocas ou devoluções não serão realizadas:

    • Quando o produto apresentar indícios de uso;
    • Quando o produto for alterado de alguma e/ou qualquer forma;
    • Quando o produto não for devolvido com seus itens e acessórios originais.
    • Em caso de trocas de produtos adquiridos durante uma promoção / cupom de desconto, o valor do crédito será exatamente igual ao valor pago pela cliente no pedido original, ou seja, o valor referente ao desconto procedente da promoção não será abatido do valor da nova peça trocada. Exemplo: na data da compra o produto estava com desconto de 20% (vinte por cento) sendo que o valor original da peça é de R$ 499,00 (quatrocentos e noventa e nove reais) e o valor da peça com desconto é de R$ 399,00 (trezentos e noventa e nove reais). No caso de cancelamento ou troca o valor será de R$ 399,00 (trezentos e noventa e nove reais).

    Em caso de cancelamento e/ou troca de itens adquiridos em promoções/cupom de desconto, a quantia considerada para devolução será o valor pago, e não o preço cheio do produto.

    No caso de dúvidas, entre em contato pelo telefone (31) 3423-1567 em até 72 (setenta e duas) horas do recebimento de seu pedido.

    REEMBOLSO

    • O reembolso será realizado no mesmo valor do produto devolvido acrescido do valor do frete (caso este tenha sido computado).
    • Os valores de reembolso são restituídos pela mesma forma de pagamento selecionada na compra do produto.
    • Caso o pagamento tenha sido realizado por boleto bancário, o estorno será através de depósito em conta corrente.

    DEVOLUÇÕES:

    A devolução de qualquer produto, inclusive os de SALE/OUTLET, deve ser comunicada ao SAC em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do mesmo.

    O produto não pode ter sofrido nenhuma alteração na sua configuração original.

    TROCAS:

    • As trocas podem ser solicitadas em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto. As solicitações recebidas após essa data não serão aceitas.
    • Caso o produto apresente defeito após os 07 (sete) dias disponíveis para devolução, mas ainda esteja dentro do prazo de 30 (trinta) dias de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento para os esclarecimentos necessários.
  • Após enviar o produto para troca e/ou devolução o que devo fazer?

    Para acompanhar o rastreamento de sua troca e/ ou devolução é muito simples! Basta acessar o site http://www.correios.com.br/para-voce e no campo “rastreamento de objetos” digitar o código do objeto.

    Se você optou por crédito e no rastreamento constar “entregue ao destinatário”, basta aguardar 7 dias úteis para o crédito ser disponibilizado em seu cadastro. Se optou por estorno e no rastreamento constar “entregue ao destinatário”, basta aguardar até 7 dias úteis para análise ser realizada e após o estorno/reembolso  será realizado em até 10 dias úteis, sendo que o prazo de estorno da bandeira do cartão American Express é de até 15 dias úteis.

  • Meu produto está com defeito. E agora?

    Solicite a troca em nossa Central de Relacionamento através do e-mail [email protected] no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.

    A análise do defeito/vício informado será realizada no prazo máximo de até 30 dias após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor.

    Não serão aceitas solicitações de troca quando:
    Não for constatado o defeito/vício alegado pelo consumidor; nessas hipóteses, o produto será devolvido ao cliente nas mesmas condições de envio.
    Não autorizamos troca com alteração das características originais do produto.

  • Tenho que devolver o brinde quando solicito uma troca?

    Produtos que acompanham brinde: nos casos de troca por Créditos ou Desistência da compra, o brinde do produto também deverá ser devolvido.

  • Quero dar um presente como fazer com a nota fiscal?

    Caso a opção seja para “presente”, será emitido apenas uma Nota Fiscal, que irá acompanhar seu pedido sem valor para sigilo da compra. Caso deseje a Nota Fiscal com os valores dos produtos entre envie um e-mail para [email protected].

  • Posso receber o produto embrulhado para presente?

    Quer surpreender alguém querido? Escolha “Embrulhar para presente?” antes de finalizar a compra.

    Cada embalagem custa R$ 10,00 (dez reais) e seu valor não é discriminado no documento fiscal que acompanha o produto.

  • Termo de Convênio

    Leia o nosso Termo de Convênio para o Clube de Vantagens (em formato PDF) e entenda como funciona.